Dicas Pra Blogueira Novato Fazer O Sonho De Ser Reconhecida

Novos Caçadores De Grãos (de Café)


Apesar do título, o ‘Santa Receita’ vai muito além das habituais receitas ensinadas por chefs e culinaristas. A atração comandada por Claudete Troiano pela Televisão Aparecida exibe pautas de posicionamento, saúde, moda e prestação de serviços aos telespectadores. Com passagens por Band, Televisão Gazeta, Tv Manchete, Record e SBT, a apresentadora festeja os quatro anos do programa e a renovação de seu contrato com o canal católico. Claudete Troiano dialogou com o web site sobre a pressão por audiência, a rotina de serviço e tua fama de gerar alto faturamento.


Qual o balanço desses 4 anos à frente do ‘Santa Receita’? Primeiramente, preciso falar que sou católica, devota de Nossa Senhora e que, mesmo nos tempos de rádio e emissoras de Televisão em São Paulo, gostava de ir a Aparecida gravar especiais pros meus programas. Todavia nunca pensei que um dia iria trabalhar pela Televisão Aparecida. Existe uma estrutura muito interessante, com instrumentos de ponta e funcionários capacitados para se fazer tv de peculiaridade.


Faz 4 anos que estou nesse lugar e parece que foi ontem. Colocamos o programa no ar a toque de caixa, em 15 dias, e ele bateu no coração das pessoas. Acho que foi Nossa Senhora que me trouxe afim de cá, por saber que eu gosto em tal grau dela. Como avalia a recente renovação de teu contrato? Significa muito com intenção de mim e para os padres que em tão alto grau lutam por essa Televisão.



O que eu mais escuto nesse lugar é ‘você mudou a cara da Televisão Aparecida’. http://novidadesmelhorescomidas8.qowap.com/14979103/ig-colunistas-blog-do-estimulado-por-marcelo-duarte de profissionalização por ser uma apresentadora que veio de grandes emissoras de São Paulo. É http://novidadesacheinainternet11.affiliatblogger.com/14697233/quer-gerar-um-web-site ouvir ‘nossa, Claudete, como eu aprendi com você’. Esse reconhecimento dá significado à minha existência. O programa terá novidades a começar por abril, quando estreia a nova programação do canal? Desde 1980 estou ininterruptamente à frente de programas femininos.


A gente precisa reciclar a todo o momento. Vejo nesses programas que estão no ar quadros que fiz há mais de vinte anos, somente com nova roupagem. Participo diretamente da minha realização. Acompanhamos o movimento da mulher. Ela saiu de residência, foi pro mercado de serviço, depois voltou um pouco para residência, e hoje é empreendedora e tem dupla jornada de trabalho. Desta maneira, faço programa para essa mulher que competição, é ativa, inteligente, batalhadora, que sofre com seus dificuldades, e que deve estar bem informada pelo motivo de quer compreender e amadurecer. É para ela que faremos algumas alterações no programa através do mês que vem. http://sermelhordicas01.qowap.com/14983996/como-escolher-nomes-para-website mora em São Paulo e passa 3 dias da semana em Aparecida por conta do programa. Como é tua rotina?



Não irei expressar que é uma coisa fácil, porque não é. Mas depois de trinta e cinco anos de casada, um casamento que deu certo, um marido companheiro, uma filha agora adulta, acho que quem sente mais ausência de mim em moradia são os meus cachorros (risos). Fornece para conciliar por ter essa suporte familiar tão sólida. É excelente continuar alguns dias da semana num hotel esplêndido, o Rainha do Brasil (hotel quatro estrelas pertencente ao complexo da Basílica de Aparecida), com toda a mordomia, não necessitar cozinhar, ajeitar o quarto (risos). http://tecnicasdecomamenos9.blog2learn.com/14596243/como-construir-um-look-sertanejo de teu tempo praticamente dentro do Santuário de Aparecida, em contato com o clima religioso dos fiéis? Às vezes, eu coloco boné, tênis, bermuda, óculos escuros e saio pelas ruas de Aparecida.


Pareço uma moradora da cidade. O povo grita ‘Oi Clau! ’ por onde eu passo. Há uma força que mexe muito com as pessoas. Todo mundo necessita notar o Templo de Aparecida, não importa a religião que tenha. Os programas femininos vespertinos travam acirrada disputa por audiência. Como vê essa pressão? Essa é uma vantagem de estar na Televisão Aparecida: neste local não existe essa pressão de fazer uma pauta só pela audiência. É fantástico a gente se preocupar com a propriedade e não com o consequência no Ibope. Eu imediatamente fiz muito barraco pela Televisão, imediatamente fiquei com um entrevistado quase uma hora e meia por conceder audiência e vi outros convidados irem ainda que pra moradia, melancólicos, sem ter entrado no palco. Estou livre disso e, ao mesmo tempo, vejo todo este regresso do público, Brasil afora.


A potência da Televisão Aparecida é muito superior do que eu aguardava. Hoje, eu assisto tranquila, de cadeira, a essa briga por audiência. Faço só o que não tenho dúvida e o que eu adoro. Você é conectada com as mídias sociais? Nisto ainda sou falha, embora tenha sido uma das primeiras pessoas a fazer programa de receitas pela internet. Acabei de terminar me afastando do universo virtual. Contudo imagino que estas ferramentas têm muita força.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *